quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AS SACERDOTISAS DE YAYÁ

  • As imbatíveis: tórridas dificuldades superadas;
  • As únicas: inigualáveis entes;
  • As poderosas: pela força, pela união;
  • As inteligentes: cálculos de estratégias mentalmente desconhecidas;
  • As enigmáticas: pontos de interrogações nunca desvendados;
  • As flores do campo: graciosas como um pluma;
  • As sobrenaturais: horas e horas em noites entreabertas, planejando e estudando incansavelmente seus novos objetivos;
  • As alegres? Loucuras, horrendas histórias da infância, piadas, brincadeiras. Aquelas bocas esticadas e impossivelmente voltadas a ser fechadas: O SORRISO. Urgh
  • As estrelas: brilhos e POP! São explosões de fogos de artifícios humanos iluminando os céus! Rosas e mais rosas nas passarelas da vida!

As únicas, as inigualáveis, as chiquérrimas, as magnificas, as inescrupulosas, as arrebatadoras, as incorruptiveis: As sacerdotisas de Yayá! Pela força de Yayá!

AMIGO(A)

Amigo é aquele que pensa quantas vezes antes for preciso para nao cometer erros, por mais insignificantes que sejam. Amigo é aquele que aceita meus defeitos, é aquele que confia nas minhas qualidades. Amigo não dá as costas, não fala mal, TE AMA e é sincero, e é prudente e é considerado irmão, de coração e de alma, e com tanta ignorância do mundo, ele cresce e se transforma e mostra verdadeiramente quem é. Ele por tudo o que eu sou, nunca irá me decepcionar!
Amigo(a) vc é tudo para mim!

sábado, 1 de agosto de 2009

EU AMO COM TODO O MEU SER

Cinema com pipoca em tarde de domingo chuvoso; Comidinha da mamãe; Banho quente depois de chuva fria; Tomar sorvete quando o dia está ensolarado; Pertubar minhas amigas; Passar o dia com as minhas amigas; Cama com lençois recem-trocados; Colo de Mãe; Colo de Pai; Brincar com o irmão; Rede na varanda; Dormir abraçadinho; Acordar com um beijo; Dividir brigadeiro de colher com uma amiga; Bolo de chocolate quente; Conversar á noite com amiga; Férias; Viajar com a familia inteira; Final de ano com a familia; Brincar; Uma noite de pijama com as minhas amigas; Falar de tudo; Fezer compras no shopping; Música; Assistir a um filme e conversando muito ao mesmo tempo; Um cafuné; Assistir animê; Sorrir; Fazer os outros sorrirem; ..... EU SÓ SIMPLESMENTE AMO

Mundo moderno ¬¬'

Eu fico impressionada com a evolução do homem. Antigamente quando queríamos conversas com uma namorada,mandávamos cartas(hoje tem que ser muito gentlemen pra isso), depois veio o computador, e aprendemos a usar o e-mail,depois veio o orkut e o MSN,e simplesmente esquecemos que assim como a carta, é emocionante a sensação de prazer ao receber um e-mail de alguém que você gosta. Hoje tudo é tão mais rápido e mais prático. As coisas acabaram perdendo o encanto,perdendo o brilho. Andamos vivendo em um mundo meio artificial,não nós deixamos dominar pelas emoções tão facilmente como antigamente. Será que nos perdemos no tempo de um jeito sem volta? Quem sabe um dia temos de volta a ansiedade de ficar na janela, esperando o carteiro passar para ver se tem algo pra você. São sensações esquecidas pelo tempo,mas que não perdem o seu lugar jamais.